Achado de cadáver na zona rural de Apucarana

275

Na noite dessa segunda-feira (14), a equipe da Patrulha Rural de Apucarana foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na estrada da Juruba, Sítio Estrela.

Ao chegar no local, o proprietário do sítio, informou aos policiais que encontrou o caseiro em óbito. O mesmo relatou que o último contato feito com a vítima havia sido na sexta-feira dia 11 no período da tarde, e que ao tentar contato durante o final de semana o mesmo não atendeu às ligações, então resolveu averiguar o que estaria acontecendo. Foi até a residência do caseiro e a mesma estava fechada, exalando um cheiro muito forte. Ele e o filho do caseiro tiveram que arrombar a porta pois a mesma estava trancada com a chave para o lado de dentro, momento este em que depararam com o corpo já em estado de decomposição.

Diante dos fatos foi acionado os demais órgãos (IML e Polícia Civil), que no local localizaram uma faca próximo ao corpo da vítima e uma perfuração na região do coração, sendo que a faca foi apreendida pelo investigador Roberto da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o IML para exames.