Acusado de sequestro, homicídio e roubo é recapturado em Apucarana

140

Foi preso em Apucarana nesta quinta-feira, 15 de janeiro, um indivíduo de nome Eduardo Henrique S., de 24 anos, fugitivo do sistema prisional do Estado de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Civil, Eduardo havia conseguido ganhar a liberdade, após o benefício da “saidinha”, mais precisamente o “Indulto de Natal” e estava escondido no Jardim Diamantina, em Apucarana. Levantamentos dos investigadores, indicaram o endereço, o que resultou na prisão.

“Nossos investigadores receberam   denúncia de onde o foragido poderia estar. Os agentes foram até o local e o visualizaram. Ele chegou a correr, mais foi alcançada. O preso tinha um mandado de prisão por Santa Catarina, com sentença condenatória e ele mesmo disse que ficou preso por 4,5 anos, e decidiu vir para a casa de parentes em Apucarana, e não voltar. Ainda restam 12 anos de prisão para que sejam cumpridos”, afirmou o Delegado Dr. Marcus Felipe, em entrevista à Rádio Nova AM.

Ele também responde por crimes como sequestro, roubo e homicídio.  Com a prisão, Eduardo fica à disposição do Sistema Penitenciário.