Adolescente de 15 anos mata a mãe a facadas na Zona Leste de Londrina

436
Uma briga familiar terminou em tragédia em um condomínio residencial na Avenida das Américas, na manhã desta quinta-feira (31) no Vale do Cambezinho, na Zona Leste de Londrina.
Um adolescente de 15 anos teria sido o responsável pela morte da mãe, Shirley Bueno da Silva, de 52 anos, e ainda pela tentativa de assassinato do padrasto, o ex-secretário de obras de Londrina Agnaldo José da Rosa, na gestão Barbosa Neto.
A Polícia Militar (PM) apreendeu o garoto, que foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo as informações, uma discussão motivou a atitude do menino.
Tudo aconteceu na casa da família, por volta das 6h30 – o primeiro chamado ao Siate foi às 6h25.
Shirley não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Agnaldo, por sua vez, está internado no Hospital do Coração em estado gravíssimo. Ele foi esfaqueado várias vezes e também corre risco de morte.
O menor foi detido pela Patrulha Escolar logo depois do crime. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir o porque da atitude do garoto.
Vizinhos informaram aos policiais que uma intensa discussão foi ouvida na casa ontem à noite. Ainda, de acordo com a polícia, nos últimos dias o garoto apresentava comportamento estranho, manuseando objetos pontiagudos – e que passava o maior tempo na Internet.
O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
(Fonte: 24h)