Agressão, arrombamento, embriaguez e furto na cidade de Jandaia do Sul

78

Uma mulher disse que foi agredida por moradores de Bom Sucesso

Às 15:30 dessa quinta-feira (04), uma enfermeira do PAM de Jandaia do Sul acionou a Polícia Militar a comparecer no local onde uma senhora deu entrada com ferimentos provocados por lesão corporal.

A vítima relatou aos policiais que foi agredida na rua por umas pessoas que residem na cidade de Bom sucesso, porém não quis relatar o nome dos agressores. Disse ainda que tinha uma audiência em juízo no Fórum de Jandaia do Sul às 16h30.

Ela foi medicada pois encontrava-se com algumas escoriações pelo corpo, e após o atendimento médico uma ambulância do PAM a deixou nas proximidades do Fórum.

A senhora foi orientada a fazer a representação contra seus agressores e ser tomada as medidas cabíveis que requer o caso.

Arrombamento e furto: Também uma ocorrência de arrombamento e furto foi registrada pela Polícia Militar no final da tarde, na Rua José Maculam, no Jardim Brasil.

A moradora relatou que por volta das 13h saiu para trabalhar e, ao retornar por volta das 18h, percebeu que alguém teria entortado a grade da frente da residência, arrombando a porta da cozinha, de onde acabaram furtando um aparelho de TV da marca LG de 42 polegadas e um vídeo game X box que estaria na sala da residência.

Homem embriagado é retirado da rodovia: Na parte da manhã, a Polícia Militar recebeu uma solicitação anônima relatando que na BR-369, saída de Jandaia do Sul sentido Bom Sucesso, havia um senhor sentado à margem da rodovia aparentemente com sintomas de embriaguez alcoólica correndo risco de ser atropelado.

A PM foi ao local e identificou o cidadão como sendo morador de Bom Sucesso, encaminhando-o ao PAM pela equipe do SAMU.