APUCARANA – Dois presos por tráfico no Núcleo da Fraternidade

56

Fonte: Blog do Berimbau

Neste dia 14 de setembro, de 2020, às 18:45 horas, na Rua Maurício Nascimento, no Bairro Núcleo da Fraternidade, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que alguns indivíduos estariam em uma mata, próximo ao Bairro Bairro Núcleo da Fraternidade, fracionando drogas para venda.

Foi feito adentramento ao local, sendo que em dado momento, dois masculinos evadiram-se correndo. No local, onde estavam os suspeitos, foi localizada uma mochila com milhares de ependorfs vazios (pinos).

Na busca, foi localizado, em uma árvore, dois potes com grande quantidade de drogas (Cocaína, crack e maconha), dinheiro trocado e uma peneira. Não foi possível localizar os autores, devido a baixa luminosidade e densidade da mata.

Diante dos fatos, a equipe da PM deslocou até a 17ª SDP – Subdivisão Policial, para a entrega dos objetos. Ao todo foram apreendidos: 63 gramas de cocaína; 39 gramas de crack; 54 gramas de maconha; R$ 3. 247,90; balança de precisão; dois potes para acondicionar a droga e o dinheiro; pinos e uma Peneira.