Apucarana: Homem é assassinado na frente da mulher e dos filhos

364

O relógio marcava 23 horas dessa quinta-feira, 05 de setembro, quando a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Da Paz, Jardim da Fraternidade.

No local em um dos quartos da residência, a vítima de 31 anos, já em óbito, com diversas perfurações pelo corpo.

Também foi constatado diversos estojos deflagrados ao redor do corpo, bem como na sala e na entrada da casa, próximo ao portão, além de outros na beira da rua.

Segundo a esposa da vítima, dois homens adentraram à residência, arrombando a porta da sala e invadindo o quarto em que a mesma se encontrava com seu esposo e começaram a atirar por inúmeras vezes, na presença dela e de um bebê.

No interior da casa também estavam outros dois filhos do casal, de 10 e 11 anos de idade respectivamente, que também presenciaram o ocorrido.

Indagada se reconheceria quem foram os autores do homicídio, a mesma disse que foi muito rápido e não sabe dizer quem foi. Também foi encontrado no interior da residência uma porção de substância aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 4 gramas, que seria da vítima.

A droga foi apreendida, acionada a Polícia Civil, comparecendo ao local os investigadores Roberto e Navas, bem como acionado o IML, para os procedimentos cabíveis.