Apucarana: Namorado de avó tenta estuprar criança de 10 anos

254

TNONLINE

A Polícia Civil de Apucarana, através da delegacia da mulher, investiga mais um caso de estupro que aconteceu na cidade. O namorado da avó, de uma criança de 10 anos, é suspeito de cometer o crime contra a menina.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi chamada para registrar a ocorrência no final da tarde de ontem (9).

O pai da criança contou, que a filha foi passar o último final de semana na casa da avó, no Jardim Ponta Grossa. No sábado (7), quando a garota já estava dormindo, o suspeito teria invadido o quarto dela.

A avó da menina disse, que o namorado também estava dormindo na casa. Que durante a noite, o suspeitou levantou, trancou o quarto e foi até onde a neta estava.

Ainda segundo a avó, ela acordou e percebeu que o namorado não estava na cama e que a porta estava trancada, então começou a gritar por socorro.

O homem voltou para o quarto, o casal começou a discutir e ele deixou a residência.

Depois, a neta contou para a avó, que o suspeito foi até o quarto onde estava dormindo e percebeu que ele tentou passar a mão nela, que teria praticado atos libidinosos, mas afirmou que não aconteceu a conjunção carnal.

Nesta segunda, a avó contou para o pai da criança o que tinha acontecido. O homem nervoso, champou a PM.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai apurar os fatos, e ouvir a vítima e familiares.  Mais detalhes ainda serão repassados.