Apucaranense de 24 anos morre em grave acidente na BR-369

1348

Edmila Schiarolli, 24 anos, morreu no local e Danilo Eduardo de 25 anos, ficou gravemente ferido, em capotamento ocorrido na noite deste sábado (29) na BR-369, KM 190, entre Apucarana e Arapongas.

O capotamento do veículo GM – Prisma, ocorreu na BR-369 no KM 190, em Arapongas, por volta das 19h50, da noite deste sábado (29/06). Segundo informações, Edmila era funcionária do Hospital da Providência de Apucarana, era moradora no Jardim Trabalhista, eles seguiam sentido Apucarana – Arapongas em um veículo GM Prisma na cor preta que capotou por cerca de 106 metros

Segundo relato do motorista que ficou em estado grave, ele seguia pela rodovia, momento que um veículo apareceu repetidamente em sua frente ocasionando o capotamento.

Equipes do Samu estiveram no local e socorreram o condutor em estado grave para o Hospital Honpar de Arapongas. A equipe dos Bombeiro também auxilia na ocorrência.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, esteve no local e retirou o corpo para exame de necropsia e liberação para procedimentos fúnebres.

Velório

Edmila, era funcionária do Hospital da Providência de Apucarana e morava no Jardim Trabalhista. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Central de Apucarana.

(Colaboração – Canal 38)