Arapongas: Um morre e outro fica ferido em troca de tiros com a Polícia

157
Foto: Fato atual

Um homem morreu e outro ficou ferido após trocarem tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (03) na Rua Juriti, atrás do supermercado Max Atacadista em Arapongas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial foi atender a uma denúncia na Rua Juriti na Vila Industrial. As informações apontavam que dois homens haviam entrado em uma casa abandonada, e que estavam armados. Assim que os pm’s chegaram foram recebidos a tiros pelos indivíduos.

Os pm’s revidaram e atingiram os dois homens. Um deles identificado como Flavio de 35 anos morreu no local. O segundo homem foi encaminhado para o hospital por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“Os dois indivíduos estavam armados e ambos atiraram contra os policiais. Os pm’s revidaram a injusta agressão e a troca de tiros acabou vitimando um deles.” afirmou o Tenente Goldin da 7ª CIPM de Arapongas.

As duas armas foram apreendidas pela Polícia Civil. Máscaras também foram encontradas no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem que morreu no local possuía diversas passagens pela polícia, e o segundo que foi encaminhado ao hospital ainda será checado. O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.

Fato Atual