Arrombamento na agência do Sicredi de São João do Ivaí

129
FOTO ILUSTRATIVA

Em São João do Ivaí, ladrões praticaram um furto tentado na Agência do Sicredi (Cooperativa de Crédito), que fica localizada na Avenida Curitiba.

Os fatos foram constados no domingo (15/12).  A empresa que faz o monitoramento de segurança, informou que havia falha com o sistema da agência local. Ao chegar ao prédio, a gerente administrativa e a assistente administrativa, aguardavam a equipe policial para fazer uma verificação no prédio. Logo foi apurado que havia um buraco na parede da sala do servidor, sendo que os equipamentos estavam todos danificados, vários locais revirados e o cofre com algumas placas de aço soldadas, mas não foi levado e nem arrombado.

A gerente disse que notou algumas falhas no sistema, na data de 14 de dezembro, sábado, por volta 07h00min, por isso, entrou no local e reiniciou o servidor, não notando qualquer anormalidade.

Durante a varredura externa, a PM disse que foi possível notar pegadas e sinais de danos nos fundos, onde há um terreno baldio, facilitando a ação dos marginais.

Em contato com o Gerente geral, ele informou que foi feita uma varredura e que nada foi levado, apenas o servidor danificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.