Bandidos rendem casal e levam F-1000 na zona rural de Cambira

728

Uma família da zona rural, moradora da estrada velha que liga Cambira a Jandaia do Sul, dentro do município de Cambira foi vítima de roubo no início da tarde desta terça-feira (30/06).

O senhor contou à polícia que estava juntamente com sua esposa colhendo café, quando chegaram dois homens pedindo emprego para a colheita do café, e em determinado momento da conversa um dos indivíduos anunciou o roubo apontando uma arma de fogo tipo revolver para as vítimas.

O outro elemento abordou a Sra, dizendo para ela ficar de costas e ajoelhada e que não era para olhar para trás se não iria morrer.

As vítimas foram amarradas e deixadas em meio ao cafezal.

Os marginais levaram uma pick-up Ford/F1000 de cor preta com a carroceria em madeira com placas ADL-7528 de Jandaia do Sul/PR tomando sentido a cidade de Jandaia do Sul.

Na carroceria foram levados um assoprador costal e um derriçador de café marca STIHL.  Na cabine do veículo havia carteira com documentos pessoais, talonário de cheque com aproximadamente 20 folhas, cartão do banco Sicredi e dinheiro em espécie.

Relataram como sendo os autores um homem loiro estatura mediana trajando uma blusa branca de moletom com capuz, calça preta de tecido tipo brin. O Outro um homem moreno de estatura mediana camisa de manga longa na cor azul com calça jeans e que aparentava ter uma tatuagem no antebraço esquerdo, que ambos estavam de máscaras.

Foi repassado as equipes policiais das cidades vizinhas para realizar um cerco, que foi realizado patrulhamento por diversas estradas rurais, porém até o presente momento não temos informações da localização dos bandidos e do veículo.