Bandidos roubaram uma moto e dinheiro de empresa de telecomunicação em Apucarana

103

Pouco antes das 18 horas dessa sexta-feira (09), a empresa “Max Tv”, localizada na Rua Guarapuava em Apucarana foi invadida por cinco elementos, três deles armados, os quais deram voz de assalto, rendendo todos no estabelecimento, funcionários e clientes, levando-os para um cômodo da empresa, e perguntaram sobre a gerente. Essa se identificou e mediante ameaças, com armas apontadas em sua direção, os bandidos perguntavam a respeito do dinheiro.

A gerente então indicou o cofre, os assaltantes pegaram o montante assim como a quantia havia nas mesas das funcionárias, levando um valor entre 04 e 06 mil reais, mais um celular de uma das funcionárias e uma motocicleta Honda/CG150/Titan, na cor preta, placa APZ-2988.

Quando os policiais chegaram no local, as vítimas já estavam liberadas e bastante nervosas, e foram informados pela gerente e funcionários que a ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

A ocorrência foi repassada para as equipes via Copom para fazerem patrulhamentos, mas nenhum dos bandidos foi preso e a moto também não foi localizada.