Bom Sucesso: Dono do Hotel e Restaurante 369 morre em confronto com a PM

1229

Um comerciante de Bom Sucesso tombou morto em confronto com a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (11).

Era por volta das 21 horas, quando a PM recebeu a informação via COPOM que no estabelecimento comercial, Hotel e Restaurante 369, localizado às margens da BR 369, saída de Bom Sucesso para Jandaia do Sul, Agnaldo estaria portando arma de fogo, e efetuando disparos.

Durante deslocamento da equipe para o local, uma outra chamada foi efetuada, informando que o mesmo estaria portando dois revólveres, e ainda continuava com os disparos.

A esposa de Agnaldo conseguiu se evadir da residência e informou que seu esposo estaria armado na cozinha, e que por diversas vezes realizou disparos, tendo sua sobrinha e vizinhos também feito contato via 190 informando a situação.

Diante dessas informações, e por se tratar de um hotel e haver possibilidade de ter mais pessoas no interior do estabelecimento, foi realizado adentramento no local pelos policiais, tendo as equipes envolvidas, se identificado e verbalizado com o mesmo a todo momento, informando se tratar da “Polícia Militar” e solicitando que ele se apresentasse com as mãos para o alto.

Em dado momento, Agnaldo se apresentou com uma mão no bolso direito de seu shorts, e ao conseguir total visibilidade das equipes policiais, sacou de um revólver e apontou em direção aos soldados que lá estavam.

Frente a ameaça eminente, foram realizados disparos enquanto Agnaldo continuava com a arma apontada para o efetivo policial, tendo o mesmo caído ao solo.

Foi feita a aproximação para retirar a arma da mão do indivíduo, e realizado contato com o SAMU de Jandaia do Sul para que fosse prestado o socorro a ele, tendo comparecido no local o condutor e uma técnica de enfermagem, que constataram o óbito e informaram via fone ao doutor responsável, o qual cancelou o apoio da ambulância especializada.

O local foi isolado, e solicitado ao COPOM para que fizesse contato com os órgãos competentes, que assumiram o local isolado, e a equipe criminalista que ficou responsável pelos objetos envolvidos no confronto, posteriormente liberando o corpo para o IML (instituto Médico Legal), para realização de autópsia.

Realizada busca ligeira pela cozinha da residência, foi localizado mais um revólver calibre 32 desmuniciado, o qual foi entregue posteriormente na Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, e ao lado do mesmo estavam 3 estojos deflagrados.

As informações são do 10º Batalhão da Polícia Militar