Cafeeira Cambira/Futsal inicia preparação para a Taça Bronze

344

Nesta terça-feira (20), a equipe Cafeeira/Cambira Futsal que irá representar o município na Série Bronze do Campeonato Paranaense iniciou a fase de treinamento. A equipe vai levar o nome de Cambira para todo o Paraná. O primeiro Jogo é fora de casa, no dia 08 de maio contra a equipe de Jardim Alegre.

Vamos Torcer por nossa cidade!

Desde já a equipe agradece a todos os patrocinadores e a Prefeitura de Cambira pois sem eles nada disso seria possível.

“Ano passado foi nosso primeiro ano, foi de muita aprendizagem fizemos história por estar representando nossa cidade e esse ano queremos ainda mais, preparamos nossa equipe para alcançar o nosso objetivo que é subir para a Série Prata do Paranaense” afirmou o Presidente do Clube Maylisson.

“Para chegarmos até aqui ouve muito planejamento, pois é o nome de uma cidade que está em jogo, tenho certeza que nossa população irá se orgulhar dessa equipe, iremos levar o nome de Cambira para todo o Paraná, e podem ter certeza, faremos ainda mais história”, disse Felipe Zani Secretário de Educação e  Esportes.

“Temos hoje a satisfação de termos uma equipe de nossa cidade, com jogadores de alto nível, podendo bater de frente com as tradicionais equipes do Paraná, esse projeto quer ter voos altos e tenho certeza que, a cada ano colheremos os frutos do que plantamos, quero parabenizar a todos os envolvidos, há uma grande organização por trás dessa equipe e tenho certeza que os objetivos serão alcançados”, disse o Prefeito Toledo.