Cambira: Arrombamento e furto no Residencial Cruzeiro

12

Uma moradora da Rua Tereza de Avelar, Bairro Cruzeiro, na cidade de Cambira, relatou a Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (29), que ao chegar em sua residência a encontrou violada, onde alguns objetos foram furtados.

Policiais se deslocaram até o local e constataram o fato. Pelas marcas deixadas se tratava de uma pessoa que utilizou se de um enxadão que se encontrava no quintal e quebrou a porta de vidro do blindex do quarto do casal de onde foi subtraído dois aparelhos televisores, um botijão de gás de cozinha, um aparelho de DVD, um rádio automotivo e uma bolsa contendo perfumes e essências.

Em conversas com moradores próximos relataram que por volta das 14 horas viram um indivíduo moreno de estatura média com vestias sujas de cimento e cal, saindo de trás da referida residência com um televisor nas costas, sendo então indagado por dois populares sobre o aparelho o mesmo informou que se chamava Denis e que não estava roubando, que tinha comprado de um amigo próximo. O elemento foi embora tranquilamente tomando rumo ignorado.