Cambira: Bandidos invadem casa do gerente do Banco Itaú. Ele e a família foram sequestrados

1861

Por volta das 23:50 desse domingo (01), a polícia Militar de Cambira foi informada que na residência do gerente do Banco Itaú, Jeferson sapatine, localizada na Rua Osvaldo Riveline estaria acontecendo um roubo, pois a solicitante viu sua irmã sair com a caminhonete GM/S10 e teria um homem desconhecido junto.

No local, a equipe conseguiu pular a grade da residência e constatar marcas de chute na porta da sala e a porta destrancada, foi verificado que as marcas vinham de um terreno baldio, existente ao lado da residência, onde tinha marcas de barro no muro, foi constatado pela equipe policial que a casa estava revirada com pertences jogados no chão dos quartos da casa.

No momento da verificação chegaram na casa os familiares dos proprietários, que informou que viu a proprietária e seu filho sair em sua camionete Gm/S10, com um homem desconhecido em seu interior, e logo a frente o outro carro da família com um Vw/Polo com moradores da casa outra pessoa estranha.

Foi tentado contato telefônico com proprietários da residência, porém sem êxito.

Por volta das 10 horas da manhã, Jeferson entrou no banco, quando o local foi cercado pela Polícia. Um dos suspeitos foi preso na Rodoviária de Cambira, mas a família do gerente, a esposa e um filho de 06 anos, ainda estava em poder dos bandidos.

Pelas 13 horas a Polícia Militar através do Capitão Vilson anunciou o fim do sequestro e a prisão de um outro elemento e a família sendo libertada.

AO FINAL SEQUESTRO, CAPITÃO VILSON FALOU COM A IMPRENSA