Cambira é um dos 38 municípios selecionados para participar do programa Asfalto Novo, Vida Nova

120

Cambira é um dos 38 municípios selecionados para participar do programa Asfalto Novo, Vida Nova, iniciativa que já está sendo conduzida com afinco pela Secretaria de Obras e Urbanismo local. O projeto, que já está em fase de desenvolvimento, será submetido ao Paranacidade, serviço social autônomo vinculado à Secretaria de Estado das Cidades (Secid), responsável pela análise técnica do projeto e supervisão das obras.

Os recursos para esta iniciativa foram anunciados pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, beneficiando um total de 38 municípios, sendo 5 destes pertencentes à nossa região. Em uma cerimônia realizada ontem, em Curitiba, o governador lançou a segunda etapa do programa, que prevê investimentos significativos, totalizando R$ 132 milhões.

O prefeito de Cambira, Emersson Toledo, expressou sua satisfação em relação ao programa, destacando que ele se soma aos esforços realizados nos últimos 7 anos de sua gestão. Nesse período, a cidade testemunhou a implementação do maior recapeamento asfáltico de sua história, resultando em uma elevação significativa na qualidade de vida de sua população. A iniciativa do Asfalto Novo, Vida Nova, representa mais um passo positivo em direção ao desenvolvimento e bem-estar para os cidadãos de Cambira.

Da Acessoria