Cambira: Empresário reclama de mais de 150 mil reais de prejuízo em furtos

1314

O proprietário de um barracão industrial localizado na Avenida das Indústrias em Cambira tem registrado várias ocorrências de arrombamento e furtos.

O local, onde funcionava uma fábrica de macarrão e que no momento está para alugar, foi mais uma vez visitado por larápios, que desta feita levaram cerca de 100 metros de fios de cobre, todo o enrolamento de um transformador cuja potência era de 600 kVA, permanecendo no local apenas o tanque do dispositivo, e também furtaram uma bomba d’ água. Os ladrões ainda arrombaram duas portas de ferro.

Josué Tonini, o proprietário, afirma que somando todo o prejuízo, entre cabos, equipamentos, peças e danos, já ultrapassa 150 mil reais.

Josué está revoltado com a situação. “Até poste arrancaram lá dentro, uma empresa de fabricação de remédios, com matriz em Curitiba está pretendendo se instalar ali, mas essa situação, sem as instalações elétricas, a falta de segurança, está inviabilizando o negócio, esses elementos têm que ser pegos, presos e permanecerem na cadeia, descobrir quem são os receptadores e puni-los também”. Afirmou Josué ao nosso site.