Cambira: Homem faz ameaças e corta pneus do veículo de uma professora

1590

A vítima que é professora no CMEI Pequeno Paraíso não saiu da creche, temendo por sua segurança e acionou a Polícia.

Na tarde dessa terça-feira (11), a Polícia Militar foi informada que na Rua Julia Maria Barbosa, Conjunto Tancredo Neves, um homem estaria a ameaçar uma mulher e também furado os pneus de seu veículo.

De imediato policiais se deslocaram até o local e em contato com a vítima, essa relatou que está em processo de separação e seu ex-marido não aceitando a condição vem a ameaçando.

Sendo que a mesma leciona aqui na cidade de Cambira, no CMEI Pequeno Paraíso, e ele durante a tarde passou diversas vezes em frente à escola tentando intimidá-la, utilizando-se de um veículo Gol.

A vítima, assustada, não saiu da creche, temendo por sua segurança, entretanto, diante da negativa, o autor se dirigiu até o veículo da vítima estacionado na via pública e cortou os bicos de dois pneus. Após o delito, ele tomou rumo ignorado.

A mulher também informou aos policiais que na segunda-feira (10) já havia confeccionado um outro boletim, contra o ex pelos mesmos motivos.

Sendo assim, a professora foi orientada e a equipe policial realizou patrulhamento na cidade com intuito de localizar o autor, porém sem sucesso.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.