Cambira: Menor, de 15 anos é apreendida após furto na Estrada Santa Luzia

750

Na cidade de Cambira, uma garota de 15 anos foi apreendida, em um bom trabalho de Polícia Militar após registro de uma ocorrência de arrombamento e furto na Estrada Santa Luzia, a 1 km antes da igreja.

Conforme relato da vítima, foi até a cidade de Cambira e ao retornar notou que haviam sido subtraídos diversos objetos do interior de sua residência, como alimentos, roupas, calçados, semijoias, eletrodomésticos, modem, receptor de televisão, caixa de som, mala de mão, malas de viagem e uma quantia em dinheiro.

Os ladrões entraram na residência após arrombarem o cadeado de um portão de metalão e forçarem a fechadura.

Diante das informações repassadas a equipe policial iniciou diligências no intuito de localizar aos autores, e visualizaram uma mulher e dois homens caminhando às margens da estrada e carregando várias mochilas.

De imediato foi dada voz de abordagem, onde um dos homens correu para um dos lados da estrada, sentido Pirapó, sendo que um dos policiais da equipe correu atrás do mesmo, porém ele continuou a correr e abandonou uma mochila colorida, e se embrenhou no matagal.

Um segundo indivíduo correu em direção contrária, levando consigo uma mochila e também se embrenhou no mato.

A garota, posteriormente identificada como uma menor de 15 anos, portava uma mochila com diversos produtos do furto, sendo então dado voz de apreensão a ela. Questionada, a adolescente relatou que o indivíduo que abandonou a mochila seria seu convivente e o identificou.

A menor confessou que ficou aguardando em um milharal enquanto os dois indivíduos realizavam o furto e não sabe quem seria o segundo indivíduo.

A menor e os produtos foram levados até a vítima, que de pronto reconheceu os objetos como sendo seus, menos a mochila colorida.

A adolescente e os objetos foram encaminhados até a 17ª SDP em Apucarana para os procedimentos cabíveis.