Cambira: Roubo à mão armada. Entregador de lanches e cliente são assaltados

1351

Pelas 21:30 na Rua Romualdo Sperandio, um entregador de lanche foi realizar uma entrega quando foi roubado por dois homens.

No local foi realizado contato com o morador, ele relatou que saiu para pegar o lanche com o entregador, e no momento que ia realizar o pagamento, um homem de estatura mediana, loiro e de olhos claros, saiu de dentro do quintal com um revólver em punho, anunciando o roubo, e mandou todos entrar para residência.

Neste momento, o cliente saiu correndo, entrou na residência e trancou a porta; mas foi acompanhado pelo indivíduo que arrombou a porta da casa, quando foi mordido pelo cachorro da família, e saiu correndo do local, tomando sentido linha férrea.

Depois que o cliente correu para dentro de casa, saiu mais três homens de trás da caminhonete, que estava estacionada no quintal da residência, veio até ele e roubou uma maquininha de cartão do entregador, com o cartão do cliente.

Quando viram o cachorro atacar o homem que arrombou a porta da casa e os moradores gritarem por socorro, os quatro meliantes correram para linha férrea, no fim da rua.

Relata ainda que um dos autores estava de blusa branca e um outro de blusa verde. Foram realizadas buscas por toda região, porém sem êxito em localizar os autores até o fechamento do boletim.