Chegada de Claudino a Basílica de Aparecida será transmitida ao vivo pelo CN

1172

O devoto Claudino de Oliveira, de 46 anos, morador de Cambira, continua sua peregrinação em direção ao Santuário de Aparecida.

A entrada do devoto no Santuário deverá acontecer nesta sexta-feira (08), com a presença dos familiares dele, que sairão de Cambira, essa noite (07), especialmente para este momento. Oliveira está caminhando desde o dia 22 de novembro, carregando uma cruz de madeira de aproximadamente 35 quilos.

Na última segunda-feira (04), Oliveira divulgou um vídeo explicando que já estava na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, porém, ainda precisava percorrer 60 KM para pagar a promessa, por isso, faz esse trajeto nos municípios ao redor de seu destino final.

O Cambira Notícias estará acompanhando a comitiva que sai de Cambira nesta quinta-feira, com a família do peregrino e vai transmitir ao vivo sua chegada a Basílica nesta sexta-feira (08). Momento em que Claudino deverá contar a Graça que recebeu.

O devoto deverá retornar a Cambira no sábado, um grupo de devotas da cidade de Jandaia do Sul, prepara homenagem para recepcionar o romeiro.