Confronto com a polícia militar em Jacarezinho resulta na morte de cinco bandidos

63

Na noite desta terça-feira (3), um confronto entre a Polícia Militar e cinco elementos resultou na mortes dos elementos na BR-153, em Jacarezinho, Região Metropolitana de Londrina.

A ação ocorreu após a polícia identificar um veículo ocupado por um foragido da justiça, acompanhado por outros quatro homens.

Os policiais avistaram o veículo suspeito e deram ordem de parada. No entanto, os ocupantes do carro desobedeceram e iniciaram uma fuga pela rodovia, dirigindo-se em direção a Santo Antônio da Platina. Após alguns quilômetros, o motorista parou o carro, e os cinco homens desceram, abrindo fogo contra os agentes.

Em resposta ao ataque, os policiais revidaram, atingindo os indivíduos. Todos os cinco foram feridos mortalmente e morreram no local.

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo com eles: uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38.

Antes do confronto, os agentes haviam cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de um dos mortos, que tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo. Os cinco fugiram pelos fundos da casa durante a operação.