Confusão envolvendo funcionários de uma borracharia em Cambira

730

Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (08), um dos funcionários de uma borracharia da cidade de Cambira para relatar uma situação de ameaça.

A vítima relatou que trabalha na mesma empresa que seu primo, e que o mesmo vem realizando brincadeiras de mau gosto contra sua pessoa e que sempre pede educadamente para o primo parar com tais brincadeiras que não são de seu agrado, mas sem sucesso.

Nesta data, o primo voltou a fazer gracinhas, passando a mão suja de terra no seu cabelo, que veio a revidar lhe jogando água com sabão e devido ao fato, o primo lhe jogou um recipiente cheio de água com graxa, que revidou também com água suja. Na sequência, o primo pegou o seu aparelho de celular, jogou no chão vindo a danificá-lo, e se apossou de uma faca de cozinha e foi na direção dele proferindo os seguintes dizeres “vou te matar”, “vou te dar uma facada”, “vou pegar uma arma e te dar uns tiros na cara”, “toma cuidado”!

Assim se sentindo coagido com as ameaças, se deslocou até o Destacamento para registrar o Boletim. Onde foi orientado e o boletim lavrado.