Covid-19: Mais dois óbitos em Apucarana, e Jandaia vai a 12 casos

649

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Apucarana confirmou nesta quarta-feira (24) a morte de mais dois homens pelo novo coronavírus (Covid-19). O município soma agora oito óbitos desde o início da pandemia e 147 casos confirmados. As vítimas foram Cícero Aparecido de Oliveira, de 55 anos, que contraiu a doença durante tratamento de saúde no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, e Antônio Denir Bispo, de 61 anos, que faleceu no Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas.

Com a confirmação dos óbitos, o prefeito Júnior da Femac convocou reunião de emergência com membros do gabinete de crise para assuntos do novo coronavírus. “Mais duas famílias estão agora sofrendo a perda de um ente querido por conta deste inimigo invisível e muito perigoso. Para essas duas e outras seis famílias apucaranenses, a pandemia nunca vai passar”, lamentou o prefeito.

Em Jandaia do Sul mais dois casos foram confirmados, uma mulher de 33 e outra de 52 anos. O total no município chega a doze pacientes que testaram positivo. 41 aguardam resultado.