Criança morre em acidente no Contorno de Mandaguari

1066

Uma manobra proibida teria causado o acidente.

Uma criança de aproximadamente um ano e meio morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (03) na BR-376 – Contorno da cidade de Mandaguari. Uma carreta colidiu contra o veículo em que estava a família.

Equipes dos Bombeiros de Maringá se deslocaram para dar apoio aos Bombeiros Comunitários de Mandaguari no atendimento a ocorrência. O carro que tem placas de Cruzeiro do Oeste ainda foi arrastado por cerca de 400 metros.

A motorista de 29 anos teve ferimentos graves e foi transportada ao hospital pelo helicóptero do Samu. A mulher apresenta traumatismo craniano grave e trauma em face.

O outro ocupante do carro, um homem de 32 anos, teve ferimentos na face e uma fratura na clavícula. Ele estava consciente no momento em que foi socorrido.

MANOBRA PROIBIDA

Em entrevista à Rádio do Pinga Fogo, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Pedro Farias relatou que a motorista do carro teria atravessado a rodovia em uma manobra proibida e acabou provocando o acidente. A criança estava na cadeirinha, mas não resistiu aos ferimentos, mesmo com todo empenho de reanimação dos socorristas, que durou aproximadamente 40 minutos. A pista chegou a ser interditada para o atendimento à ocorrência.

(Com informações do Portal Pinga Fogo)