Defesa Civil de Jandaia do Sul tem novo comandante

149

A Defesa Civil de Jandaia do Sul (Bombeiro Comunitário) tem novo comandante: Soldado Anderson. Ele ocupará o cargo do Sargento Hélio, que comandou a instituição por cinco anos e nove meses e que agora se aposentou.

O novo comandante foi recepcionado pelo prefeito Benedito José Pupio “Ditão” na tarde de quinta-feira (16), em seu gabinete, acompanhado pela Tenente Jéssica, do Comando de Arapongas.

O novo comandante afirmou que pretende fazer um bom trabalho, trazendo vários treinamentos e aprimoramentos, para que possam continuar sempre prestando o melhor atendimento a população.

O Sargento Hélio entregou o cargo com sensação de dever cumprido, depois de muitas conquistas neste período frente à corporação.

Prefeito Ditão agradeceu ao Sargento Hélio pelo belo trabalho prestado e desejou boas vindas ao novo comandante, oferecendo todo apoio necessário da administração municipal.

A unidade de Bombeiro Comunitário, com seus integrantes estão preparados para combate a incêndio, captura de animais peçonhentos, primeiros socorros e atendimento de urgência e emergência.