Disparos de arma de fogo em Jandaia do Sul

1133

A ocorrência foi registrada às 14h13 de domingo na Rua João Ruiz Galian.

Conforme a Polícia Militar, a solicitante informou que no local alguns indivíduos haviam corrido atrás de seu filho e realizaram disparos de arma de fogo contra o muro de sua residência. A equipe policial deslocou até o endereço citado, onde em contato com a senhora, confirmou os fatos narrados.

Após o ocorrido seu filho de 15 anos já não estava mais no local. Ela informou que os autores do fato seriam pessoas conhecidas, porém a solicitante não soube informar quais dos indivíduos citados seriam os autores dos disparos e nem o tipo de armamento utilizado. Segundo ela, a situação se deu por um desentendimento antigo. A solicitante juntamente com as testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo, inclusive mostrando que um dos possíveis disparos de arma havia acertado o muro de fronte a residência, no momento estava dentro da residência junto com familiares.

Relataram também que os quatro autores realizam o comércio de substâncias entorpecentes na Vila Santo Antônio. Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém os autores não foram localizados. A solicitante foi devidamente orientada, sendo o BOU confeccionado e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.

(Jandaia On Line)