Duas crianças estupradas em Ivaiporã

371

Em um dos casos um idoso de 89 anos foi preso pela PM. No outro um menino de 11 anos foi sequestrado e estuprado.

Dois casos de estupro contra criança foram registrados no município de Ivaiporã. Conforme as informações em um dos casos um homem de 89 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (4) em um sitio na localidade de Água da Laranjeira. O idoso teria feito sexo oral em um menino de 10 anos, e foi denunciado pelo tio da vítima.

O denunciante relatou que no domingo, o sobrinho, na companhia de uma mulher conhecida da família foram até o sítio, onde acontecia uma festa, ao retornarem o menor chegou inquieto e calado.

Quando o tio perguntou o que estava acontecendo, a vítima começou a chorar. O menino contou ao tio que o pessoal estava bebendo cerveja, quando o acusado o levou para um paiol e ofereceu dinheiro fazer sexo com a ele. O idoso abaixou a bermuda da criança e passou a aliciar e fazer sexo oral na vítima, e mostrando as partes intimas tentando praticar o ato libidinoso que não foi consentido pelo menino.

Diante dos fatos, a PM foi ao sitio e conduziu o idoso à 54° Delegacia Regional da Policia Civil para as medidas cabíveis. Foi acionado também o conselho tutelar para acompanhar o caso.

Sequestrado e estuprado – No segundo caso, ocorrido na tarde de ontem (04), um sequestro seguido de estupro, um garoto de 11 anos foi sequestrado e estuprado na Vila Nova Porã. Com a ajuda de populares, a Polícia Militar identificou o suspeito, mas ele conseguiu fugir.

A equipe policial foi acionada para atender ao desaparecimento da criança. A mãe relatou que filho foi até a residência de uma amiga da família havia duas horas para buscar um pouco de alho que seria utilizado para o jantar da família. No entanto, o menino não havia retornado.

As buscas foram então iniciadas e, uma hora depois, a mãe ligou para os policiais informando que o filho havia aparecido e relatado que, no trajeto, havia sido abordado por um indivíduo, descrito pela vítima como moreno, alto e magro. Através de violência e ameaças, o homem teria estuprado o menino. O Conselho Tutelar e o Samu foram acionados e encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Ivaiporã.

Durante as buscas, os policiais receberam informações de que o suspeito se encontrava escondido em uma residência. Os policiais foram até o local e, no momento em que era dada a voz de abordagem, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa.

(Com informações de TNONLINE)