Dupla morre durante confronto com a Polícia em Londrina

136

LONDRINA NEWS

Dois homens armados morreram durante um confronto com policiais militares da Cia. de Choque na zona sul de Londrina. O fato aconteceu por volta das 01H26min da madrugada desta segunda-feira (08) no entorno da Penitenciária Estadual de Londrina no Jardim Acapulco.

De acordo com informações da PM, os dois suspeitos ainda não identificados, invadiram um terreno que fica ao lado da Penitenciária com os fundos do quartel da PM onde fica o estande de tiro do batalhão, quando foram visualizados pelo sentinela que fazia a segurança da prisão. O policial fez contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e relatou que havia duas pessoas em atitudes suspeitas onde possivelmente estariam tentando arremessar objetos para dentro da penitenciária.

Uma equipe se deslocou até o local e tentaram realizar a abordagem, porém os elementos não se renderam e apontaram armas em direção aos policiais que reagiram e os suspeitos acabaram sendo baleados.

O Siate chegou a ser acionado, mas ambos os elementos não resistiram e entraram em óbito antes da chegada dos socorristas ao local do confronto. Uma equipe da Polícia Civil e o perito da Criminalística também estiveram na ocorrência colhendo informações para realizar a identificação dos indivíduos mortos na ação. Duas armas municiadas, sendo um revólver calibre. 38 e uma pistola 380 foram encontradas com os elementos.

Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal.