Dupla suspeita em envolvimento com mais de 10 homicídios na região morre em confronto com a Polícia

231

Uma intensa troca de tiros, na tarde deste sábado, 10 de fevereiro, resultou na morte de dois indivíduos, apontados pela Polícia Civil de Maringá e Sarandi como suspeitos de terem envolvimento em uma série de homicídios.

O confronto aconteceu nas dependências de uma casa situada no bairro Jardim São Paulo, na cidade de Sarandi – região norte do Paraná.

Conforme informações da PMPR e do delegado chefe de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, os policiais já vinham investigando a dupla. Porém, após um homicídio registrado na noite de sexta-feira, (9), na zona norte de Maringá, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), descobriram que Matheus Vinicius Carvalho, de 25 anos, e o comparsa Kauã Cristiano dos Santos Bianchini, eram os principais suspeitos de terem cometido a execução. Inclusive, câmeras de segurança registraram toda a ação praticada pelos criminosos. A vítima executada pela dupla, tinha 15 anos.

Diante desta situação, policiais civis de Maringá, através da DHPP e investigadores da Delegacia de Sarandi, começaram a trocar informações a respeito do paradeiro dos supostos assassinos.

Durante um intenso trabalho de diligências, investigativo e monitoramento, os agentes da PCPR com o apoio da PMPR (04°BPM – Rotam Mgá e Sdi) lograram êxito na localização dos suspeitos. O local foi cercado pelos policiais, que ao adentrarem no imóvel foram surpreendidos pela dupla que portava duas pistolas.

De acordo com um oficial da Polícia Militar, na tentativa de abordagem, os indivíduos reagiram vindo confrontar com os militares e investigadores da Polícia Civil. Ambos os indivíduos morreram no local. Equipes do Samu e Siate estiveram no imóvel, porém, os dois rapazes não apresentavam sinais vitais.

A cena do confronto foi isolada para o trabalho da perícia. Na sequência os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A PCPR acredita que Matheus e Kauã, teriam envolvimento em pelo menos 10 homicídios registrados em Sarandi e Maringá.

(corujaonoticias.com.br)