Em Apucarana elementos foram presos por tráfico, após assalto no Molicenter

151
Foto: Divulgação

Na cidade de Apucarana neste sábado 23 de maio, foi registrada uma situação de roubo, com acusação de tráfico de drogas, na Rua Belize, no bairro Vale Verde. Foram presos três jovens: 25, 27 e 35 anos.

A PM foi avisada do assalto ao Mercado Molicenter da Rua Clóvis da Fonseca por volta das 06:35 da manhã e iniciou os trabalhos.

Os bandidos estavam querendo o dinheiro do cofre, mais com a negativa dos funcionários, levaram vários aparelhos celulares e dinheiro.

Nas diligências, Policiais chegaram a Rua Belize, em um endereço onde há três residências:

Na primeira, havia jovem, de 27 anos, e seu irmão de 25 anos. No quarto do primeiro, enrolado dentro de uma blusa de cor verde, com capuz, um boné de cor preta e branco, 01 revólver calibre 22, de cor prata com seis munições intactas, um rolo de fita, 30 metros de cordinha de varal e, dentro de uma mala de cor preta, foram encontrados três sacos pequenos de maconha com, aproximadamente, 65 gramas.

Indagados sobre a arma e demais objetos, relataram que, por volta das 07h35min, uma pessoa, conhecida no meio policial, havia deixado os objetos em sua residência e viria pegar, posteriormente, no decorrer do dia.

Na outra residência, havia um homem de 35 anos, e sete gramas de maconha na cozinha.

Na última casa, que era do homem, que havia deixado os objetos na casa dos irmãos, sua esposa informou que ele havia saído de manhã, não sabendo seu destino.

Foi dada voz de prisão aos irmãos, pelos crimes de posse de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas, e, ao homem, 35 anos, por drogas para consumo.

Na delegacia, os objetos foram reconhecidos como os usados e roubados no mercado.