Em Cambira homem diz que foi atropelado e denuncia omissão de socorro

912

No início da tarde de ontem (30/11), um morador de Cambira registrou no Destacamento da Polícia Militar um boletim de omissão de socorro.

O homem relata que estava retornando à sua casa, após um dia de serviço, pela Avenida Brasil, e, segundo ele, estava transitando a pé às margens da linha do meio-fio, quando de repente foi atropelado, e que, por consequência acabou por ficar desacordado e só retornou a consciência dentro do Posto de Saúde do Município de Cambira.

Na sequência, a vítima foi encaminhada até ao Hospital da Providência, ficando em observação até as 02h30min da madrugada de sábado.

Segundo o depoente, devido ao acidente acabou por sofrer lesões na face, nas costas, na cabeça, no cotovelo esquerdo, e algumas escoriações na altura da cintura. Afirmou ainda que o condutor do veículo foi até a sua residência pedir desculpas, e ele teria dito à esposa da vítima que “se soubesse que tinha atropelado o seu esposo teria parado e prestado socorro”, disse ainda que ficou pensativo durante a noite toda sobre o ocorrido.

O veículo envolvido no acidente não é de propriedade do condutor, mas de um amigo, entretanto não entrou em detalhes de qual veículo seria, tampouco sobre a marca, modelo, placa e possível paradeiro.