Em Cambira homem é preso usando etanol para vender como álcool gel

1119

No final da tarde desse sábado (21), Policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, sob o comando delegada Sandra, prenderam em Cambira, um homem, que é vendedor de produtos de limpeza na cidade.

A prisão foi feita após denúncia feita ao investigador Merlini, relatando que o cambirense estaria usando álcool combustível (etanol) e gel de cabelo para adulterar o produto e vendê-lo como se fosse álcool gel.

O investigador Roberto Francisco dos Santos explicou que algumas pessoas de Cambira e até de Novo Itacolomi já haviam adquirido o produto como se fosse álcool gel, mesmo com o forte odor de etanol.

Um farto material foi apreendido, sendo (12 frascos) que serve como prova da prática do crime de adulteração de álcool gel, que segundo observação do investigador Roberto, está escasso no mercado.

De acordo com a Polícia Civil, homem de 33 anos, acabou preso em flagrante e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com tudo que foi apreendido para as providências cabíveis.

O investigador Roberto falou sobre o caso:

O acusado poderá ser enquadrado no artigo 273 do Código Penal “ (falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, e também importação, venda, exposição a venda, ter em depósito para vender, distribuição ou entrega) ”.