Em Jandaia do Sul, Polícia segue em guerra contra o tráfico

258

Investigações, operações e outras ações da Delegacia de Jandaia para combater o tráfico vem dando resultado. Na véspera do feriado de Carnaval, um casal foi preso em Jandaia

Em Jandaia do Sul, a equipe do Delegado Dr. Gustavo de Pinho Alves, com apoio da Polícia Militar, saiu às ruas para cumprir  mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, de 2020, já praticamente dentro do feriado de Carnaval, cujo os alvos  eram acusados da prática do crime de tráfico de drogas.

Durante as ações de combate ao crime, os agentes lograram êxitos em localizar, em uma residência, 42 pedras de crack e também materiais que eram utilizados para embalar as porções e promover a venda.

“As investigações começaram há cerca de 30 dias e constatamos que havia intensa movimentação, tanto na residência onde morava um casal, como também em bares que elas frequentavam e utilizam estes pontos para realizar o comércio ilegal. Com autorização do poder judiciário, graças aos indícios que levantamos, foi possível realizar a busca e apreensão, que culminou com a prisão de ambas as pessoas”, disse o Delegado Gustavo de Pinho Alves.

Recentemente outras prisões ocorreram em Jandaia, e Bom Sucesso, revelando eficiência das investigações da Polícia Civil, contra este crime grave que tem preocupado toda sociedade.

(Informações do blog do Berimbau)