Em Jandaia garota de 12 anos agrediu a mãe e a avó

348

Na cidade vizinha de Jandaia do Sul, após solicitação via fone 190 à equipe de serviço deslocou até Rua João batista Mortean, onde segundo as informações repassadas, uma adolescente estaria agredindo a mãe e a avó com mordidas e arranhões.

No local foi identificada uma Senhora de 31 anos, juntamente com à sua Mãe de 54 anos. Essas relataram que foram na Cidade de Mandaguari, buscar sua filha menor, de apenas 12 anos de idade e uma sua amiga de 16 anos, que estariam em uma residência a alguns dias.

Ao chegarem novamente em Jandaia, já na residência, a garota de 12 anos reagiu e entrou em luta corporal com a mãe e com a avó, resultando em escoriações nos corpos de todos os envolvidos.

A mãe relatou que sua filha teria ficado transtornada, pelo fato de terem ido busca-la na Cidade de Mandaguari.

Foi acionado o Conselho Tutelar, que compareceu até ao local dos fatos, e tanto a mãe quanto a avó afirmaram que não querem ficar com a guarda da menor e que gostariam que os Conselhos a levassem para a Casa Lar do Município.

A PM realizou o procedimento de praxe, foi confeccionado o Boletim de ocorrência na sede da 2ª CIA e posteriormente encaminhadas as envolvidas até à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.