Homem de 25 anos leva cinco facadas em Marumbi

1414

O agressor foi preso.

No início da noite deste sábado, a equipe da Polícia Militar da cidade de Marumbi foi acionada pelo Copom que informou que um masculino deu entrada no hospital do município ferido por diversos golpes de faca.

No local foi constatado tratar-se de uma pessoa de 25 anos, que foi ferido por cinco golpes de faca, sendo atendido e posteriormente encaminhado para o Hospital da Providência de Apucarana para demais procedimentos médicos.

O ferido informou para equipe que brigou em um bar que fica de frente ao galpão da vila rural, onde entrou em vias de fato com seu desafeto e levou os golpes de faca.

A equipe policial iniciou diligências e logrou êxito em localizar o autor das facadas, sendo que o mesmo confirmou o fato e mostrou à equipe, algumas lesões no pescoço, orelha e mão, segundo o mesmo em decorrência da briga, que foi atingido por uma garrafa.

O preso confirmou ter esfaqueado e deixou claro que sua intenção era de matá-lo, que não sabe informar onde está a faca, sendo que no momento da abordagem o mesmo colaborou com a equipe policial, não tentou fugir e assumiu o que fez.

O agressor recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado para Delegacia da Polícia civil de Jandaia do Sul para procedimentos cabíveis. O autor das facadas afirmou aos policiais que tendo oportunidade, vai matar a vítima.

O ferido se chama Guilherme e o agressor Welington.