Homem é preso após tentar atropelar esposa e enteado em Apucarana

67

Na cidade de Apucarana um homem foi preso no início dessa madrugada (31), na Rua Visconde Parnaíba, Jardim Figueira.

A vítima relatou saiu com o amásio e no retorno para casa ele começou fazer graça com o veículo, quando um de seus filhos, ficou com medo e pediu para que parasse com tal atitude, que o mesmo continuou fazendo, e após a vítima e seus filhos saíram do veículo, com medo, o seu convivente começou a jogar o carro pra cima da vítima e de seus filhos, eles se esconderam do mesmo e conseguiram chegar até a residência da mãe da denunciante, onde logo em seguida o marido também chegou e ficou com atitudes inconvenientes, sendo acionada a equipe PM para verificar a situação.

O acusado foi abordado e nada de ilícito fora localizado. Perguntado a ele sobre o ocorrido, o mesmo informou que teria sim passado em uma lombada um pouco rápido, onde que seu enteado o ofendeu e que após foi até a residência da mãe de sua convivente para conversar e se acertarem.

Diante aos fatos e de desejo de representação da vítima, foi dado voz de prisão ao acusado pela prática de violência doméstica e encaminhado até a delegacia para os procedimentos.