Homem é preso dirigindo bêbado com filho de 7 meses no veículo

100
TNONLINE

Um homem de 40 anos foi preso ontem a noite (15), pela polícia militar (PM) de Apucarana dirigindo embriagado e sem habilitação com o filho de apenas 7 meses de idade dentro do veículo. A prisão aconteceu na Rua Osório Ribas de Paula.

Testemunhas da situação acionaram a PM quando viram o homem saindo de um bar na Rua Nova Ucrânia, em visível estado de embriaguez alcoólica e acompanhado de uma criança de colo. Ele dirigia um veículo gol de cor marrom. Os policiais iniciaram patrulhamento para localizar o suspeito e encontraram o veículo em direção à Rua Desembargador Clotário Portugal, sendo abordado na Rua Osório Ribas de Paula. Ali, a equipe policial constatou que o acusado estava acompanhado de seu filho de colo de apenas sete meses de idade, e em visível estado de embriaguez.

Foi feito contato com a mãe do bebê, sendo a criança entregue a ela.

O acusado foi submetido ao teste de etilômetro, que teve resultado 0.97mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia. Foi constatado também que ele não possui carteira nacional de habilitação (CNH) e o veículo está com pendências administrativas, sendo apreendido e conduzido ao pátio do DETRAN.