Homem invade a casa da ex e leva bala do atual namorado da mulher

641

O fato aconteceu em Mauá da Serra neste sábado (15).

Neste sábado 15 de junho de 2019, na cidade de Mauá da Serra, João Adão de Assis invadiu a casa da ex-mulher na Rua São Salvador, no Jardim União, e foi baleado pelo atual namorado da mulher.

Segundo a filha de João declarou, estavam todos em sua residência, na Rua São Salvador, 167, com sua mãe Leoni Mendes de Mattos de Assis, e com um homem, de nome Elizeu Marques, de 41 anos, quando ocorreu uma discussão e que Elizeu, na tentativa de se defender, efetuou um disparo em João Adão.

Já a ex-mulher de João, Leoni Mendes, disse que seu ex chegou no endereço, entrou sem permissão, agressivo e bravo, por Elizeu estar em sua companhia.

João ainda é acusado de pegar um martelo, em seu veículo, e começar a quebrar o carro de Elizeu, um Fiat Uno.

Leoni alega que tentou conter o ex-marido, mas ele a fez refém e partiu para cima de seu atual companheiro tentando acertar marteladas, quando Elizeu efetuou um disparo em João Adão.

O autor fugiu do local dos fatos e na sequência atendeu a uma ligação da PM, dizendo que estava nervoso. Depois, voltou e entregou a arma, um revólver calibre 32. Ele confirmou a versão de Leoni.

Na residência foi recolhido o martelo utilizado; o veículo com danos na lataria e para brisas, que pertence a Elizeu e tomada as devidas providências.

João nega o que foi declarado no BO e diz que vai provar sua inocência.