Identificado sequestrador morto pela polícia em Mandaguari

2167
Foto: Arquivo Umuarama News

Foi identificado o sequestrador da família do gerente de uma agência bancária em Cambira, morto em confronto com a polícia em Mandaguari na tarde dessa segunda-feira (02).

Pulo Cesar Oliveira dos Santos – Morto em confronto com a Polícia

Trata-se do foragido Pulo Cesar Oliveira dos Santos, 31 anos, elemento de alta periculosidade, que também esteve envolvido no seqüestro de uma família de Cruzeiro do Oeste que aconteceu no 26 do mês passado.

Na situação de ontem, outro criminoso acabou preso, um baleado e Paulo César morto.

Antes do seqüestro da família de Cruzeiro do Oeste, Paulo juntamente com um comparsa havia invadido uma residência em Mandaguari. Eles levaram o carro com a vítima amarrada e seguiam para o Paraguai, quando por volta das 18h30 do dia 26 de novembro deste ano, na rodovia PR-323, na entrada de Cruzeiro do Oeste, se envolveu em um acidente e fugiram para a casa da família.

Ontem, quando o bandido tombou morto, um rapaz de 17 anos também foi baleado e encaminhado para um hospital de Maringá. Um homem de 24 anos e 1 mulher de 19 anos foram presos por favorecimento real e associação criminosa. Um envolvido conseguiu escapar. Duas armas – uma pistola e um revólver calibre 38 foram apreendidos.

Os detidos foram encaminhados para 17 SDP de Apucarana, onde também se encontra Gabriel Jorda Ferreira Cândido, de 19 anos, preso pela manhã em Cambira.

Os carros levados da família – uma caminhonete Chevrolet S10 e um VW Polo – também foram localizados pela PM. A caminhonete foi recuperada em Maringá e o Polo em Nova Londrina.