Jacovós alerta que decisão do Supremo poderá soltar até 5 mil bandidos

197

CANAL 38

“Lamento informar que pelo menos 5.000 mil presos, entre eles estupradores, traficantes, bandidos, podem ser soltos” disse o Delegado Jacovós.

Por seis votos a cinco, o Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (07) que o início do cumprimento de pena de condenados deve ocorrer apenas depois do trânsito em julgado de seus processos, ou seja, após esgotados todos os recursos. O presidente da Corte, Antonio Dias Toffoli, deu o voto decisivo que abre caminho para a liberdade de ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba e condenado em duas instâncias por corrupção e lavagem de dinheiro, e de mais de 4.800 presos pelo seguimento da regra em vigor desde 2016 até agora, segundo um levantamento do Conselho Nacional de Justiça.

O Delegado Deputado Jacovós fez uma publicação em sua rede social que diz:

“Lamento informar que pelo menos 5.000 mil.presos, entre eles estupradores, traficantes e toda sorte bandidos, podem ser soltos!! Isto graças uma decisão, de ontem, do Supremo Tribunal Federal, que para soltar o LULA, tomaram uma decisão que vai favorecer outros bandidos!! Os brasileiros de bem deste país, não conseguem mais acreditar em Justiça!! Estamos em um país, que geralmente a impunidade impera, criminosos são idolatrados, e as pessoas de bem são humilhadas!!” informou Jacovós.