Jandaia: Atendimento em local de morte e furto de uma Toyota Hilux
Na noite de sábado, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso no Hospital Nossa Senhora de Fátima, localizado na Avenida Doutor Getúlio Vargas, no centro de Jandaia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia transportado um paciente já em óbito, cujos familiares relataram que ele sofreu um engasgamento seguido de uma queda.
A médica plantonista, no entanto, alegou que o paciente não apresentava sinais de engasgamento e possuía uma lesão na têmpora, optando por não assinar o atestado de óbito. Diante da situação, foi acionado um investigador da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para averiguar a causa da morte.
Furto de caminhonete na Sociedade Rural
Ainda na madrugada deste domingo, por volta das 3h20, a Polícia Militar recebeu uma chamada da Sociedade Rural de Jandaia do Sul. Uma mulher relatou que, ao acompanhar um show, havia deixado sua caminhonete de cor preta estacionada. Ao retornar, constatou que o veículo havia sido furtado. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.