Jandaia: Briga entre irmãos resulta em um ferido e outro preso

24

Por volta das 21h30min o solicitante (agente do SAMU) compareceu na sede da Cia PM de Jandaia do Sul pedindo apoio para prestar atendimento no Conjunto Jardim Esmeralda, onde um elemento teria sido agredido e necessitava de socorro.

Diante da solicitação a equipe RPA deslocou juntamente com a equipe SAMU até a Rua Gabriel Lopes localizando a vítima deitado na calçada com um corte na parte frontal do couro cabeludo do crânio após ter sido agredido pelo irmão que foi localizado no quintal do domicílio onde reside, de posse de um pedaço de piso ou azulejo usado na ação e uma faca de aço inox sem cabo com aproximadamente vinte cm de lâmina, sendo este preso, os objetos apreendidos e ambos encaminhados à Delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

A vítima alegou não estar se sentindo bem e foi encaminhada ao PAM, não podendo acompanhar os procedimentos na Delegacia.

O irmão apresentava uma pequena lesão na parte interna dos dedos provavelmente do momento em que golpeou o outro com o azulejo, segundo relato de familiares que presenciaram a briga, sendo este atendido também no PAM antes de ser encaminhado à Delegacia.