Jandaia do Sul conquista ônibus para educação através de pedido do vereador André Saddi

9

JANDAIA ON LINE

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania 23) esteve na manhã desta sexta-feira (05) em Jandaia do Sul para prestar contas de seu mandado e fazer a entrega de um ônibus para a o departamento de Educação, que foi conquistado através de emenda solicitada pelo vereador André Saddi.

A audiência foi realizada na Câmara Municipal, com a presença de vereadores, lideranças e munícipes. A transparência em sua gestão é um dos compromissos assumidos e um momento de ouvir as demandas da população.

Na oportunidade, o deputado entregou também um ônibus escolar para o Departamento de Educação.E em breve, virá mais uma emenda de R$ 250 mil  para reforma do CMEI Delfina Vinholi, também a pedido do vereador André Saddi.

O vereador André Saddi ressalta a parceria e o compromisso com o deputado. “Hoje é um dia de muita alegria em estar aqui entregando este ônibus ao departamento de educação e gostaria de agradecer ao deputado Rubens Bueno, do meu partido, que sempre esta nos ouvindo e atendendo Jandaia do Sul. Este ônibus vem para trazer mais conforto e segurança para nossos alunos, pois sabemos que eles são o futuro do país e reforça ainda mais nosso compromisso pelo bem da população. Também gostaria de agradecer à diretora do Departamento de Educação Jucimara Tomazini, aos professores, diretores, ao presidente da Câmara Milton Lopes, aos vereadores Erasmo e Cláudio, às lideranças e amigos que estiveram presentes neste evento”, finalizou o vereador.