Jandaia do Sul: Registros de arrombamento, furtos e roubo

84

A polícia Militar de Jandaia do Sul registrou ocorrências de arrombamento, furto e roubo nesta quinta-feira (31).

Às 10h40 na Rua Ernesto Faria de Moraes, Conjunto Arnaldo Buzato, uma mulher de 26 anos relatou que dois indivíduos morenos, um trajando camiseta de cor vermelha e bermuda de tactel e outro de camiseta de cor preta com estampa de banda de rock e também de bermuda de tactel, um deles portando um revólver, bateram palma em frente à sua residência e como de costume por ela ser vendedora de bolos e doces abriu o portão, momento esse que os autores a renderam e a mantiveram em um dos quartos. A vítima relata que os autores ficaram aproximadamente quinze minutos na residência e no momento em que iam sair do local ainda falaram para ela não solicitar a presença da polícia.

Após cinco minutos em que os indivíduos se evadiram do local a vítima solicitou que uma vizinha fizesse o acionamento via 190. A vítima não soube relatar o rumo tomado pelos autores nem se estavam com algum veículo e relatou que deu falta da quantia aproximada de R$280,00.

A equipe policial realizou patrulhamento, mas não obteve êxito em encontrar os autores.

Uma casa, localizada às margens da BR 376 foi arrombada, a moradora relata que se ausentou da residência no período da manhã e, ao retornar, percebeu que a porta dos fundos estava arrombada e do interior sentiu falta de uma corrente de prata e alguns perfumes

Ainda nesta quinta-feira (31) um homem deixou seu veículo, VW/Saveiro estacionado em via pública defronte sua residência, na Rua Luiz Vignole, com a carroceria aberta sem capota marítima e com algumas latas de tintas. Pela manhã, quando acordou percebeu que foram subtraídos alguns latões de tinta que estavam no local.