Jandaia: Entregador de gás diz ter sido assaltado. Polícia desconfia do roubo

249

A Polícia Militar foi acionada às 03 horas dessa madrugada (17) para atender a uma vítima de roubo na cidade de Marumbi.

Segundo o solicitante, na tarde dessa quinta-feira (16), por volta das 15 horas, ele foi vítima de assalto a mão armada na cidade de Jandaia do Sul, enquanto realizava entrega de botijões de gás e água mineral para uma empresa na qual trabalha. Então um indivíduo de aproximadamente 35 anos, de cor morena, trajando um moletom vinho, calça jeans e chinelos, em posse de uma pistola de cor preta, chegou nele e anunciou o assalto, apontando a arma e mandando-o ir para o banco do passageiro, dizendo a todo o momento para que não reagisse.

O local do assalto foi na Rua Doutor Clementino Schiavon Puppi, endereço onde faria uma entrega. O assaltante em posse do veículo foi em direção à estrada rural que fica atrás do cemitério, ficaram por ali algum tempo e depois vieram para Marumbi por diversas estradas rurais, as quais ele não conhece.

O homem conta que já era noite quando o autor o deixou próximo ao “lixão” da cidade de Marumbi, não sabendo informar a hora com precisão. Disse também que foi agredido com um soco na boca e que a todo o momento sofria ameaças para que não reagisse.

Ainda segundo seu relato, por volta da 01 hora da manhã do dia 17/09/2021 ligou o celular para pedir ajuda, pedindo socorro para sua esposa e para Policia Militar, aguardando a presença da equipe policial no trevo da cidade de Marumbi, onde passou essas informações.

Porém em seu boletim, a Polícia afirma que alguns fatos não foram esclarecidos, como o da vítima não ter seu telefone levado pelo assaltante, dizendo a equipe que teria o escondido dentro de sua meia de cano baixo. Outro detalhe foi a tranquilidade que o solicitante demonstrou, só estando preocupado se os policiais o levariam para a sua casa que fica em Jandaia do Sul. Perguntado, o porquê de não ter entrado em contato com seu empregador até o momento, ele disse que não tem o número do patrão.

Informa ainda que foi levado um veiculo Strada de cor branca, juntamente com alguns botijões de gás e galões de água mineral, porém já recuperados, segundo a polícia.

O jovem também não soube relatar quanto tinha de dinheiro, esse não foi recuperado.

A Polícia segue investigando o caso.