Jandaia: Moto furtada, Briga de mulheres e arrombamento e furto em residência

152

Agressão – Em Jandaia do Sul na Rua Senador Souza Naves, centro da cidade, uma mulher foi agredida por outras duas mulheres, as quais além da agressão, danificaram o celular da vítima.

No local a pessoa agredida relatou a Polícia, que por volta das 06h55min da manhã, estava aguardando uma carona como de costume, quando duas mulheres se aproximaram e passaram a lhe agredir fisicamente, onde também uma delas pegou o seu celular e jogou no chão, sendo um aparelho LG modelo K10 de cor dourada, danificando-o.

Uma delas dizia à vítima que era para ela não voltar mais para empresa de colchões onde trabalha, e que era para se afastar do marido de uma das agressoras.

Arrombamento e furto  –  Na Rua Gines Ortega Peres, uma mulher ao chegar em casa deparou-se com a porta de sua cozinha arrombada e do interior de sua casa foram subtraídos um televisor de 42 polegadas de cor preta e certa quantia em dinheiro.

O miolo da fechadura da porta foi arrancado e vizinhos relataram que teria um veículo Fiat Uno de cor branca, duas portas e suporte de escada no teto em atitude suspeita, o qual subia e descia a rua por diversas vezes e que desconfiavam que teria sido usado na prática do furto.

Motoneta furtada – Próximo às 13 horas motoneta Honda Biz c100 de cor preta foi furtada na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.

A moto foi deixada estacionada no local por volta das 08 horas e quando o proprietário saiu para almoçar as 12h50min, viu que essa já não estava no loca.