Jandaia: Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente próximo ao Distrito de São José

987
FOTO: PORTAL DO TOSSINHA

Portal do Tossinha

Uma gravíssima colisão ocorrida na BR 369 entre Jandaia do Sul e o distrito de São José, no acidente dois veículos Gols colidiram frontalmente deixando os dois veículos destruídos.

O acidente aconteceu no KM 235 da BR-369, momento em que um dos veículos teria invadido a pista contrária causando o acidente. A colisão causou danos de grande monta deixando os condutores dos dois veículos preso as ferragens.

ANDRÉ APOLONI, A VÍTIMA FATAL, SE CASOU NO ÚLTIMO DIA 12 DE OUTUBRO

No veículo VW/Gol com placas ALZ-8822 de Marumbi, viajava apenas o motorista André Appolloni da Silva de 30 anos, este veículo seguia sentido Jandaia do Sul no momento do acidente. André infelizmente entrou em óbito no local do acidente. André se casou no último dia 12 de outubro de 2019.

No veículo VW/Gol com placas ATU-7717 de Jandaia do Sul, viajava pai e filha, Pedro Henrique Alves do Carmo 22 anos, conduzia o veículo e sofreu diversos ferimentos ficando preso as ferragens do veículo. Os socorristas levaram aproximadamente 40 minutos pra retirar Pedro do veículo, ele foi encaminhado ao hospital em estado grave. No veículo viajava a filha de Pedro, Maria Alice de 5 anos, ela sofreu algumas escoriações e suspeita de fratura em membro inferior esquerdo (perna), ela foi encaminhada ao hospital e passa bem.

A Defesa Civil e SAMU de Jandaia do Sul, deram atendimento ao acidente e realizaram o resgate das vítimas. A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local orientando o trânsito. A Polícia Civil realizou levantamento do local e liberou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo de André.

A rodovia ficou interditada por aproximadamente 1 hora e meia para o socorro das vítimas e retirada dos veículos.