Jovem de 21 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo

42

Após uma recente ocorrência de furto qualificado, a Polícia Militar de Apucarana, localizou nesta quinta-feira (8), o veículo descrito em uma borracharia na Avenida Aviação. Ao efetuar a abordagem, a equipe encontrou o indivíduo com as mesmas características descritas, um homem, de 21 anos.

Dentro do carro, conforme a PM, havia um aparador de grama elétrico de procedência duvidosa. Ao ser indagado sobre o furto, o jovem negou ser o autor. Ao entrar em contato com a testemunha do furto mostrando fotos, o jovem foi reconhecido. A equipe foi até a casa, que segundo ele fica no Jardim Colonial, mas em contato com sua irmã, ela disse que ele morava mais lá.

A PM se deslocou até a casa do jovem, localizada no Jardim Santiago e entrou no local que estava com portão aberto. A equipe, no intuito de localizar o aparelho, verificou um dos cômodos e acabou encontrando uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, com a numeração suprimida e com quatro munições intactas.

Indagado pela polícia sobre a arma, ele informou ser sua e ter comprado há cerca de dois anos para proteção. Diante dos fatos, o autor e os objetos foram encaminhados até a 17ª SDP para as devidas providências.

Tn Online